Pensar Contábil, Vol. 5, No 15 (2002)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

A Influência do Marketing no Perfil do Profissional Contábil

Eritatiane Silva Pereira, Geraldo Alemandro Leite Filho

Resumo


Apresenta um conceito de contabilidade, marketing e marketing pessoal, discorre sobre as exigências do mercado e dos usuários da informação, a marca do profissional, a ética profissional, o perfil profissional e o futuro da contabilidade.

Texto Completo: PDF

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0.

Submissões de artigos deverão ser enviadas para o email pensarcontabil@crcrj.org.br

CONCEITO QUALIS/CAPES: A3

ISSN eletrônico: 2177-417X
ISSN Impresso: 1519-0412

Esta revista está indexada em www.latindex.org. , www.spell.org.br, e www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucleares/livre e www.ebsco.com


      

 

EBSCO