Vol. 7, No 27 (2005)

Sumário

Artigos

A IMPORTÂNCIA DO MARKETING NA CONTABILIDADE PDF
Mariana Dórea Figueiredo
APLICAÇÃO DOS 5S´S EM UM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE COM VISTAS À OBTENÇÃO DO SELO DE QUALIDADE PDF
Aline Cristina da Silva, Ilse Maria Beuren, Fabiano Maury Raupp
APLICAÇÃO DE MÉTODOS QUANTITATIVOS NA SEGREGAÇÃO DO CUSTO MISTO EM SEUS COMPONENTES FIXOS E VARIÁVEIS PDF
Hilton de Araújo Lopes
DEMONSTRAÇÃO DO VALOR ADICIONADO: A IMPORTÂNCIA DE CONHECER A ENTIDADE E SEU VALOR DE CONTRIBUIÇÃO NA SOCIEDADE PDF
Valter Roberto da Silva, Marcelo Erédia de Souza, Esliane Carecho B. Silva
CONTROLADORIA ESTRATÉGICA: FOCANDO O FUTURO DA ORGANIZAÇÃO PDF
Patrícia Aparecida Vieira
O QUE É CONTABILOMETRIA? PDF
Maurício Corrêa da Silva, Márcia Josienne Monteiro Chacon, Josenildo dos Santos
Cenário da Informatização dos Cursos de Graduação em Ciências Contábeis PDF
Sergio Mongruel, Gilcina Guimarães

Editorial

PESQUISA EM CONTABILIDADE NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PDF
Antonio Miguel Fernandes


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0.

Submissões de artigos deverão ser enviadas para o email pensarcontabil@crcrj.org.br

CONCEITO QUALIS/CAPES: A3

ISSN eletrônico: 2177-417X
ISSN Impresso: 1519-0412

Esta revista está indexada em www.latindex.org. , www.spell.org.br, e www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucleares/livre e www.ebsco.com


      

 

EBSCO