Editorial |
PDF
|
Adolfo Henrique Coutinho e Silva, Alfredo Sarlo Neto |
1-4 |
FORMAÇÃO DE PREÇOS: UM ESTUDO EM EMPRESAS INDUSTRIAIS DE SANTA CATARINA |
PDF
|
Felipe Pereira Canever, Rogério João Lunkes, Darci Schnorrenberger, Valdirene Gasparetto |
14-27 |
TEORIA DAS RESTRIÇÕES (TOC): UMA ANÁLISE DE ESTUDOS DE CASO DISPONÍVEIS EM ANAIS DE CONGRESSOS |
PDF
|
Isabelle Martelleto Silberman, Paula Rodrigues da Silva, Rosângela Mesquita Ayres, Samuel Cogan |
28-44 |
O VALOR DA MARCA COMO UM ATIVO INTANGÍVEL: UM ESTUDO DE CASO DA WEG S.A. |
PDF
|
Juliana Pauli Teixeira, Sergio Murilo Petri, Tatiane de Oliveira Marques |
45-67 |
EVIDENCIAÇÃO DAS INOVAÇÕES REALIZADAS PELAS EMPRESAS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO |
PDF
|
Terezinha Vicenti, Loriberto Starosky Filho, Jorge Ribeiro de Toledo Filho |
104-121 |