Pensar Contábil, Vol. 5, No 16 (2002)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

FORMAÇÃO DE PREÇO PARA EMPRESAS DE SERVIÇOS CONTÁBEIS

Andréa Alves Silveira Monteiro, Fábio Simões Coelho

Resumo


Define e conceitua a formação de preço, propõe uma formação de preços e discorre sobre a relação entre a Demonstração do Resultado do Exercício e a Demonstração dos Fluxos de Caixa.

Texto Completo: PDF

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0.

Submissões de artigos deverão ser enviadas para o email pensarcontabil@crcrj.org.br

CONCEITO QUALIS/CAPES: A3

ISSN eletrônico: 2177-417X
ISSN Impresso: 1519-0412

Esta revista está indexada em www.latindex.org. , www.spell.org.br, e www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucleares/livre e www.ebsco.com


      

 

EBSCO