Estratégias de ensino mais utilizadas pelos professores de graduação em ciências contábeis
Patrícia Boavista
Resumo
Esta pesquisa destina-se a contribuir na investigação de processos didáticos, fornecendo pistas sobre práticas implantadas com sucesso em diversos lugares do país. Estas pistas, quando quantificadas devem ser interpretadas não como informações numericamente extensíveis, mas sim como manifestações de cotidianos relatados.
Foi realizada através de um questionário distribuído entre os participantes do III Encontro Nacional de Professores de Contabilidade, realizado ente 16 e 18 de julho de 2002, na FECAP, em São Paulo.
Foi realizada através de um questionário distribuído entre os participantes do III Encontro Nacional de Professores de Contabilidade, realizado ente 16 e 18 de julho de 2002, na FECAP, em São Paulo.
Texto Completo: PDF
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0.
Submissões de artigos deverão ser enviadas para o email pensarcontabil@crcrj.org.br
CONCEITO QUALIS/CAPES: A3
ISSN eletrônico: 2177-417X
ISSN Impresso: 1519-0412
Esta revista está indexada em www.latindex.org. , www.spell.org.br, e www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucleares/livre e www.ebsco.com